Meu estilo de viagem é AVENTURA DESTINOS FAMÍLIA



Curte neve? Está aberta a temporada de esqui em Aspen!


As montanhas Aspen Highlands e Buttermilk abrem neste sábado, dia 13, em Aspen Snowmass. Crianças também ganham escolinha de esqui e snowboard.



Se você sonha em conhecer uma estação de esqui, este é o momento. A temporada está aberta em Aspen Snowmass, no Colorado (EUA), resort conhecido por suas montanhas e seu público de celebridades e viajantes em busca de esportes radicais como o esqui e o snowboard.

Neste sábado, dia 13, a estação de esqui Aspen Snowmass estará com suas 4 montanhas em funcionamento para  a temporada de inverno  2014/15, com  a abertura das montanhas Aspen Higlands e Buttermilk, somando um total de  2,325 acres de terreno esquiável a cerca de 2400 metros de altitude. Adrenalina pura para os loucos por esportes radicais.

A região oferece programação diversificada, para atender viajantes de todos os perfis: baladeiros, românticos, família… Aliás, as crianças terão, agora, uma escola de esqui e snowboard só para crianças de 2 a 12 anos, The Hideout, localizada na base de Buttermilk, uma montanha com 125 acres de terreno esquiável, com opções de pistas para iniciantes. Para chegar lá, teleférico. Dois restaurantes instalados no local também começam a operar neste fim de semana, Bumps e Cliffhouse. Os pais poderão deixar filhos, organizar aulas e alugar equipamentos num mesmo lugar… e depois, curtirem também a sua viagem!

A montanha Aspen Highlands, com 700 acres de terreno e ótimas pistas, é opção para quem gosta de uma vida social mais agitada. Por lá estão os badalados restaurantes Cloud 9 Bistro e  Merry-Go-Round.

Restaurante Cloud 9 Bistro, no resort Aspen Snowmass (Colorado/EUA)

Você pode comprar um passe que dá direito ao uso das quatro montanhas. Ou optar pelo pacote completo, incluindo a infraestrutura hoteleira.

Para chegar à região de Aspen/Snowmass, o viajante pode optar por dois aeroportos de montanhas, o Aspen/Pitkin County Airport (ASE) (5 quilômetros de Aspen) e o Eagle County Airport (EGE) (112 quilômetros de Aspen). Para saber mais:

E se você quiser acompanhar, em tempo real, o que está acontecendo por lá, câmeras transmitem online, basta clicar em: www.aspensnowmass.com/the-power-of-four/panoramic-livecams

 

CompartilheShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someoneTweet about this on Twitter