Meu estilo de viagem é GASTRONOMIA



Movimento Food Revolution chega a São Paulo


Quem estiver em São Paulo entre os dias 17 e 19 de outubro poderá conhecer um pouco mais sobre o universo da culinária orgânica, natural e muito saborosa durante o V Festival de Gastronomia Orgânica



Para quem é adepto de uma vida saudável, boa mesa, culinária orgânica e cheia de sabor, a dica é aproveitar a quinta edição do Festival de Gastronomia Orgânica, que desta vez, conta com a participação do movimento liderado pelo chef inglês Jamie Oliver, chamado Food Revolution.

A embaixadora do movimento no Brasil, Lara Foster, explica que o Food Revolution vem para unificar todos esses movimentos ligados ao Slow Food, a agricultura orgânica e a educação alimentar. É o que ela chama de “a comida de verdade”, que “é colorida, viva e deliciosa”!

O movimento é um dos destaques do Festival, que traz também a participação de renomados chefs, entre eles: Leila D., André Ahn, Carina Muller, Daniela Lisboa, Edu Mello, Kathrin Melanie, Luana Budel.

Crianças na cozinha, sim!

Para destacar a importância de uma alimentação natural e saudável desde a infância, a programação conta  também com um Espaço Kids, recheado de atividades para os pequenos, com bate-papos, oficinas, contação de histórias, e muito mais!

Ficou com água na boca? Então, anota aí!

5º Festival da Gastronomia e Feira de Produtos Orgânicos de SP

Quando: 17 a 19 de outubro

Horário: dia 17, abertura da feira; dia 18, das 10h às 18h; dia 19, das 10h às 17h.

Onde: Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455 – Perdizes).

Programação: http://festgastronomiaorganica.com.br/

CompartilheShare on FacebookPin on PinterestEmail this to someoneTweet about this on Twitter